Pesquisadores do Estado de Sergipe no Enfrentamento da COVID-19

EpiSERGIPE: EVOLUÇÃO DA PREVALÊNCIA DE INFECÇÃO POR COVID-19 EM SERGIPE – parte II

O presente documento refere-se ao segundo relatório emitido pelo Projeto EpiSERGIPE sobre a evolução dos óbitos por COVID-19 em Aracaju, Sergipe. No primeiro relatório, foram analisados os óbitos registrados até 16 de junho de 2020. Aqui, o comportamento da mortalidade por COVID-19 será investigado até 30 de junho do corrente ano. Também será apresentada a evolução dos casos e internamentos pela doença a fim de contextualizarmos o cenário atual da epidemia no município.

 

Autores:

Prof. Dr. Paulo Ricardo Martins-Filho, Epidemiologista e Coordenador do Laboratório de Patologia Investigativa (LPI). Faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) e do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PRODONTO).

Prof. Dr. Victor Santana Santos, Epidemiologista e Coordenador do Centro de Epidemiologia e Saúde Pública, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus Arapiraca. Faz parte do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaúde), Fiocruz/UFAL.

Prof. Dr. Lucindo José Quintans Júnior, Farmacêutico e Coordenador do Laboratório de Neurociências e Ensaios Farmacológicos (LANEF). Faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) e do
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF).

Maria Joseli Melo de Jesus, Farmacêutica, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), realiza pesquisa no Laboratório de Ensaios Farmacêuticos e Toxicidade (LeFT).

Prof. Dr. Adriano Antunes de Sousa Araújo, Farmacêutico e Coordenador do Laboratório de Ensaios Farmacêuticos e Toxicidade (LeFT). Faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF).

 

 

 

Para ler na integra o relatório acessem EpiSergipe – Parte II

 

 

ASCi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *